Novo
A interface do Aptus RD é limpa, intuitiva e moderna, adaptada para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo. Seja no computador, tablet ou smartphone, nossos usuários desfrutam da mesma experiência otimizada, facilitando a navegação e a realização de tarefas, sem sacrificar a aparência ou a funcionalidade.
Novo
Insights exclusivos para a sua empresa, adaptados às suas necessidades específicas. Com análise de dados sofisticada e recursos de relatórios personalizados, você tem uma visão clara das despesas da sua empresa, possibilitando decisões mais informadas e eficientes.
Novo
Nosso dashboard completo e robusto fornece uma visão abrangente da gestão de despesas. Com gráficos e métricas essenciais, facilitamos a visualização dos dados, permitindo que você compreenda melhor os padrões de despesas, identifique economias potenciais e melhore a eficiência do processo de reembolso.
Novo
Agilizamos o processo de aprovação enviando notificações para o WhatsApp dos aprovadores. Com alertas em tempo real, a equipe de aprovação pode rever e autorizar despesas mais rapidamente, otimizando o tempo e o fluxo de trabalho.
Novo
Integração direta às contas bancárias por meio do Open Finance, Aptus RD torna o processo de lançamento de despesas ainda mais rápido e eficiente. Evita-se a digitação manual de dados, minimizando erros e economizando tempo.
Novo
Nosso sistema de aprovação automática é programado para aprovar despesas que estejam dentro de um determinado range de valores e que estejam de acordo com a política da empresa. Essa funcionalidade otimiza o fluxo de trabalho, economizando tempo e esforço da equipe de aprovação.
Definimos as regras de negócio de acordo com a política de reembolso de despesas da sua empresa. Os cadastros podem ser integrados ao seu ERP por meio de rotinas de importação/exportação, possibilitando uma única origem de digitação e evitando redundâncias.
Através da Aptus RD, é possível realizar adiantamentos de despesas e enviá-las para aprovação de maneira simples e prática. Assim, você ganha agilidade e controle sobre esse tipo de despesa.
Gerencie facilmente os fundos fixos da empresa, como o caixinha, por meio do nosso software. O Aptus RD oferece controle total sobre esses recursos, garantindo uma administração segura e eficiente.
Com a funcionalidade de georeferência, o Aptus RD oferece um roteiro de quilometragem, facilitando a obtenção da distância percorrida pelos colaboradores em suas atividades externas. Essa funcionalidade traz mais precisão e justiça no cálculo de reembolsos relacionados a deslocamentos.
Sistema antifraude robusto para garantir a segurança nos processos de reembolso. Com ele, as empresas podem evitar abusos e erros, garantindo que apenas despesas legítimas e dentro das políticas sejam reembolsadas.
Nossa tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) permite a leitura automática de recibos de pagamento. Com o Aptus RD, as informações dos recibos são extraídas automaticamente, reduzindo o trabalho manual e melhorando a precisão dos dados.
Grande flexibilidade na configuração de fluxos de aprovação. Dependendo de diferentes níveis e valores, você pode personalizar as etapas e os responsáveis por cada fase de aprovação, o que permite um controle mais eficiente e adaptado às necessidades da sua empresa.
Verificação de documentos/notas duplicadas e detecção de termos proibidos, como produtos alcoólicos e cigarros, que violem a política estabelecida pela empresa.